Marcelo Oliveira elogia técnica de Cristaldo e se diz contra sua saída do Palmeiras

César Greco/Ag. Palmeiras

Autor de um dos gols na surra do Palmeiras diante do São Paulo nesse domingo, o atacante Cristaldo revelou que está procurando outro time pela forte concorrência no setor ofensivo alviverde. O camisa 9 vem sendo constantemente preterido dos titulares e, por isso, já acionou seu empresário a procurar outra equipe na qual possa atuar com mais frequência. O técnico Marcelo Oliveira, ao saber da declaração do pupilo, deixou claro que não pretende se desfazer do paraguaio.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Cristaldo diz que pode deixar o Palmeiras: “Preciso jogar”
No Palmeiras, Egídio crava: “conseguimos uma vitória convincente”
Palmeiras quebra tabu de 23 anos sem fazer quatro gols no São Paulo pelo Brasileirão
Palmeiras atropela o São Paulo e confirma reação no Brasileiro; confira os gols
São Paulo perde de goleada para o Palmeiras e vira piada nas redes sociais

Para o comandante do Palmeiras, tanto Cristaldo quanto Leandro Pereira, outro que andava esquecido no banco de reservas e também fez gol no clássico de hoje, são boas opções do elenco para o restante da temporada.

“Não tenho informação a respeito disso (sondagem de outros times). Conto com ele, estou impresionando com a técnica dele. É um jogador que cava oportunidade. Ele se coloca bem, está sempre com ambição de fazer gol. É um jogador interessante que eu penso que não vá sair. A não ser que seja um caso decidido pela diretoria do Palmeiras. Nessa função é bom ter mais jogadores e o Cristaldo pode jogar com o Leandro, Alecsandro e com o Lucas (Barrios)”, explicou Marcelo em entrevista coletiva.

Nesse domingo, o Palmeiras entrou em campo no tradicional esquema 4-2-3-1, com Leandro Pereira atuando como centroavante e Dudu, Robinho e Rafael Marques como jogadores vindo de trás para armar a equipe. Vale lembrar que Marcelo Oliveira ainda tem no elenco Gabriel Jesus, Mouche e Leandro. Alecsandro se machucou ao longo da semana e ficará fora dos gramados por praticamente 40 dias.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.