Mata a saudade, torcedor do Cruzeiro! Ídolos entram em campo neste sábado (27)

Divulgação/Site oficial do Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro vai poder matar a saudade de várias estrelas da história do clube neste sábado (27). Às 15h, o Mineirão será o palco do jogo de despedida do futebol do meia Alex, um dos maiores ídolos da Raposa.

LEIA MAIS:
Cinco jogadores que estarão na despedida de Alex que teriam vaga no Cruzeiro hoje

“Nesse jogo serei eu e mais quem for ao Mineirão, a festa é do Cruzeiro e de todo cruzeirense. Realmente, será interessante, uma passagem da história do clube em 90 minutos. Espero que, quem for ao estádio, de alguma forma tenha boas lembranças de algum momento dessa história tão rica que tem esse clube”, falou Alex em entrevista concedida na Toca da Raposa II durante a semana.

Serão duas equipes: uma formada por jogadores que atuaram na campanha da Tríplice Coroa em 2003 (entre eles, Alex) e outra, por ídolos históricos do Cruzeiro.

Estão confirmados Gomes, Maurinho, Batatais, Thiago Gosling, Irineu, Paulo Miranda, Sandro, Zinho, Alex Dias, Marcelo Ramos, Aristizábal no time de 2003, além, claro, de Alex. Já no Cruzeiro de todos tempos jogarão Raul Plasmann, Paulo César Borges, Balu, Sorin, Nonato, Gelson Baresi, Gottardo, Douglas, Fabinho, Ricardinho, Jardel, Marcos Paulo, Tinga, Zé Carlos, Natal, Roberto Gaúcho, Fábio Júnior, Careca, Adilson Batista e Elivelton.

Crédito da foto: Divulgação/Site oficial do Cruzeiro



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.