McGregor volta a cutucar José Aldo: “pare com esse machucadinho e lute como homem”

Getty Images

Enquanto José Aldo ainda não sabe se poderá ou não lutar no UFC 189, no próximo dia 11 de julho, por ter sentido uma lesão na costela, seu rival, o irlandês Conor McGregor não poupa nas provocações. No último final de semana, o desafiante ao título do peso-pena classificou a contusão do brasileiro de “machucadinho” e pediu para que Aldo o enfrente no octógono daqui a duas semanas.

LEIA TAMBÉM:
Algoz de Lyoto Machida no UFC polemiza com suposto discurso contra casamento gay
Exame aponta fratura em costela de Aldo e gera conflito com posição do UFC

“Seja homem e pare com esse negócio de machucadinho. Entre lá e lute como o homem que você deveria ser. Não há motivos para você não subir e lutar. Se for o mini-Mendes, eu vou passar por cima também, mas eu quero José”, provocou McGregor em entrevista à FOX dos Estados Unidos.

José Aldo se machucou na semana passada ao receber um chute do sparring Alcides Nunes, que escorregou ao executar o golpe. O campeão peso-pena do UFC foi levado ao hospital imediatamente para fazer exames médicos. No último comunicado, o Ultimate mantém o combate de pé.

Caso Aldo não tenha condições, o Dana White já tem o “plano B”: o brasileiro seria substituído por Chad Mendes em disputa que valeria o cinturão interino da categoria.

McGregor não se importa com quem será o adversário em Las Vegas, mas não esconde que o desejo é nocautear o carioca, com quem anda se estranhando desde que o duelo foi confirmado. “Não afeta minha estratégia (quem for o adversário). Já falei para ele (José Aldo) não se preocupar com a costela, porque vou acertar o queixo”, cutucou o irlandês.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.