Mercado da bola: Al Nasr ganha briga com Fluminense e contrata Marquinho da Roma

Marquinho trabalhou naépoca da Roma. Foto: Reprodução/Facebook

O Fluminense ficou mais longe de contratar o meia-atacante Marquinho, da Roma, para a seqüência da temporada. O clube italiano não libera o empréstimo para o jogador voltar de graça ao Brasil e decide vender os direitos econômicos do atleta, para o Al Nassr, dos Emirados Árabes Unidos por R$ 5,2 milhões.

LEIA MAIS:
Veja jogadores que ainda podem trocar o Fluminense por outro clube do Brasil

Em entrevista para o jornal árabe, “Football Channel Asia”, o presidente do Al Nassr comentou sobre a contratação de Marquinho e diz que tem o aval da Roma para sacramentar a contratação do meia-atacante, nesta janela de transferência.

Estamos apenas à espera de algumas informações da Roma para depois fechar o negócio. Nós já temos uma aprovação do clube italiano para iniciar as negociações. Ele é um excelente jogador e nós vamos ter sorte de contar com o Marquinho. É versátil, pode jogar na esquerda ou como segundo atacante – e, por isso, é um bom negócio. Quando tudo estiver pronto , vamos anunciá-lo oficialmente”, disse Faisal bin Abdurahman Al-Saud.

A ideia do Fluminense era ter o meia-atacante Marquinho por empréstimo até julho do ano que vem, sem nenhuma compensação financeira para a Roma. No entanto, a oferta não agradou os italianos que preferiu negociar o jogador com o Al Nassr, que almeja comprar o passe do atleta.

Marquinho estava apalavrado para voltar as Laranjeiras, fato que o agente Marcio Rivellino estava intermediando as tratativas. O brasileiro estava animado em retornar ao futebol brasileiro, mas com a recusa da Roma o atleta vai voltar ao futebol árabe novamente.

Foto: Divulgação/Site da Roma



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com