Mercado da bola: Alvo do Fluminense, Guilherme acerta com Cruz Azul até 2017

Alvo do Fluminense, o atacante Guilherme foi liberado para fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes com o Cruz Azul até 2017. A diretoria atleticana encaminhou a venda dos direitos econômicos do jogador por U$ 500 mil, de acordo com a “Rádio Transamérica”.

LEIA MAIS:
Orlando City anuncia novo time de futebol para 2016

Ainda de acordo com a rádio, o Fluminense pensava em oferecer contrato de quatro temporadas para o atacante, mas o salário era inferior do que o clube mexicano pensa em oferecer ao atleta. Com o Cruz Azul, o vínculo oferecido é de duas temporadas.

A questão financeira foi primordial para Guilherme fechar com o Cruz Azul, do México. Com o Atlético Mineiro, o jogador tinha contrato até o final do Campeonato Brasileiro.

Com Guilherme longe, o Fluminense deve fechar nos próximos dias o empréstimo do atacante Osvaldo, ex-São Paulo, que pertence ao Al-Ahli, da Arábia Saudita. As tratativas estão bem avançadas para o acerto com a equipe das Laranjeiras.

Outro nome que também é analisado pela diretoria Tricolor é o centroavante Wellington Paulista, do Coritiba, às negociações estão em andamento. A ideia do Fluminense é ter um substituto para o lugar de Fred durante à Série A.

Foto: Bruno Cantini/CAM



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com