Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, Mancuello pode fechar com Dnipro-UCR

O meia-atacante Federico Mancuello, do Indepediente-AR, está próximo de sair do futebol argentino e se transferir para o futebol ucraniano, recentemente foi especulado no Palmeiras. Segundo o jornal argentino “Toda Pasion”, o polivalente tem oferta para jogar no Dnipro-UCR por U$ 5 milhões.

LEIA MAIS:
5 jogadores que estão ‘esquecidos’ no futebol árabe e poderiam reforçar seu time

Atualmente, o meia-atacante está se recuperando de uma lesão muscular e espera se recuperar para voltar a treinar com bola na equipe argentina. Seu destino, deve ser definido nos próximos dias conforme relata a publicação do jornal.

Recentemente, o jogador de 26 anos foi especulado para suprir o meia-atacante Valdívia, que está fechando com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, no Palmeiras. Mas nenhuma oferta do clube alviverde, chegou recentemente para o jogador atuar em território brasileiro.

Mancuello já havia dito a dirigentes do Independiente que pretende se transferir na janela de transferência, desta temporada. Mas nenhuma oferta havia chegado no momento, no entanto o interesse do futebol ucraniano pode mudar o destino do jogador para o Brasil.

Dnipro vem passando por forte crises financeiras, recentemente eles perderam o lateral-esquerdo Egídio que saiu de graça por atraso de salários. O lateral que logo depois foi para o Palmeiras.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Independiente



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com