Mercado da bola: Atlético-MG oferece meia Guilherme ao Fluminense, diz jornal

BELO HORIZONTE, BRAZIL - APRIL 10: Guilherme of Atletico MG during the match between Atletico MG v Zamora for the Copa Briedgestone Liberators 2014 at Independencia stadium on april 10, 2014 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

O meia Guilherme, do Atlético-MG, teve proposta do Cruz Azul, do México no início da semana. O jogador admitiu que poderia deixar o Galo. Mas o destino do camisa 17 do Atlético-MG pode ser outro: o Fluminense.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Guilherme, do Atlético-MG, recebe proposta do Cruz Azul

De acordo com o jornal “Lance!”, Guilherme foi oferecido pela diretoria do Atlético ao Fluminense, que perdeu o meia Marquinho nesta semana para o Al Nassr, dos Emirados Árabes. Guilherme entrou em campo em apenas duas partidas do Campeonato Brasileiro, portanto, teria possibilidade de se transferir para outro clube do Brasil. A publicação informa que os salários de Guilherme, cerca de R$ 300 mil mensais, estão dentro da realidade financeira do Tricolor carioca.

Sem espaço no Atlético-MG, ele não deve deixar o clube neste ano. O Cruz Azul ainda está no páreo para levar o meia-atacante. O jornal “Record”, do México, inclusive, dá a transferência do atleta como certa.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.