Mercado da bola: Bill está fora do Botafogo

Foto: Vitor Silva / SSPress

Bill não é mais jogador do Botafogo, conforme informação divulgada no site oficial do clube, nesta segunda-feira (29). O atacante vem passando por problemas particulares que estão interferindo em seu rendimento dentro de campo e optou por deixar o clube, contudo, ele pode se transferir para o futebol exterior.

LEIA MAIS:
Presidente do Botafogo comenta relação do clube com a Globo
Em boa fase, Botafogo testará promessas da base no time profissional
Botafoguenses ilustres podem emprestar dinheiro ao clube; entenda
Pelo fracasso do projeto Gol 1000, Botafogo indenizará Túlio Maravilha

Em comunicado postado em seu site, o Botafogo informou que a rescisão de Bill foi feita de comum acordo entre a instituição e o próprio atleta:

“O Botafogo de Futebol e Regatas informa que, em comum acordo entre as partes, Bill não faz mais parte do elenco profissional. O clube e o jogador optaram pela rescisão contratual.

O atacante foi liberado dos treinos desta segunda e terça-feira para resolver problemas particulares. A rescisão de contrato será oficializada na quarta.

Botafogo de Futebol e Regatas”

Recentemente, o Glorioso contratou o atacante Rafael Oliveira, que se destacou no Botafogo-PB, e que pode vir a fazer a função do ex-camisa 9. Com o uniforme alvinegro, Bill disputou 27 partidas, marcando 11 gols.

Foto: Vitor Silva / SSPress