Mercado da bola: Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Marinho

Cruzeiro
Reprodução/YouTube

Na última semana, o torcedor brasileiro foi brindado com uma hilária entrevista do atacante Marinho, ao ser informado sobre estar suspenso para o compromisso seguinte ao confronto entre Ceará e Santa Cruz, pela segunda divisão do Brasileirão. Nesta segunda-feira (29), o “hit” do momento teve seu nome anunciado pelo Cruzeiro, que chegou a um acordo com o Ceará para a contratação do atacante.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Cruzeiro negocia com Marinho, hit após entrevista pelo Ceará

O nome de Marinho já vinha sendo dado como certo pela diretoria do Cruzeiro. O time mineiro irá pagar R$1,2 milhão ao Ceará por 50% dos direitos do jogador. O contrato será de três anos. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o atacante é esperado em Belo Horizonte nesta terça-feira (30) para a assinatura do compromisso e realização dos exames médicos.

O negócio foi confirmado pela diretoria do Cruzeiro por meio do site oficial do clube. Além de Marinho, o clube havia apresentado na semana passada Vinícius Araújo, cria das divisões de base, como reforço para o ataque celeste. O Cruzeiro já conta com oito atletas para o setor, entre eles Leandro Damião, Henrique Dourado e Joel.

 

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista graduado pela Universidade Federal de Viçosa. Tem no esporte uma "paixão não correspondida", já que a habilidade trai na hora de praticar. Se jogar não é o forte, por que não falar sobre?