Mercado da bola: Cruzeiro confirma proposta imbatível para contratar Robinho

Mesmo com a concorrência do próprio Santos, o Cruzeiro está confiante em contratar o atacante Robinho para a sequência da temporada. A diretoria cruzeirense fez uma oferta imbatível para ter o Rei das Pedaladas, na Toca da Raposa.

LEIA MAIS:
Barrios exalta torcida do Palmeiras e se diz ansioso para atuar no “maior campeão do Brasil”

Em entrevista para a Rádio Globo, o gerente de futebol do clube mineiro Valdir Barbosa confirma que o Cruzeiro fez uma oferta imbatível para ter o atacante Robinho. O dirigente celeste garante, que o futebol chinês é um dos clubes interessados, para ter o jogador.

É uma situação de difícil análise. O Robinho, por exemplo, a gente sabe que ele tem uma proposta do futebol chinês, especificamente do clube onde está o (Luiz) Felipe Scolari. Então, se os chineses aparecem de forma oficial e a gente sabe que essa semana vai ter uma definição, hoje é um país que não te permite competição em termos de dinheiro. Temos interesse e estamos aguardando os desfechos de propostas que foram feitas. Eu acho que, para o Brasil, aquilo que oferecemos é imbatível. Agora, para fora do Brasil, não há como competir“, disse o dirigente.

No Santos, a proposta que foi feita é de três temporadas com os vencimentos chegando perto e R$ 1 milhão/mensais para ficar na Vila Belmiro. Além do Querétaro-MEX, que também fez uma proposta para ter o jogador no lugar de Ronaldinho Gaucho em terras mexicanas.

Com a eliminação na Copa América, a definição do atacante Robinho deve acontecer nesta semana entre o jogador, a advogada Marisa Alija Ramos e o pai do jogador. O jogador sempre deixou claro, que sua prioridade é seguir no Santos e encerrar a carreira no clube.

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com