Mercado da bola: Cruzeiro negocia com Marinho, hit após entrevista pelo Ceará

Cruzeiro
Reprodução/YouTube

O meia-atacante Marinho, do Ceará, ganhou os holofotes do país após conceder uma entrevista, no mínimo, curiosa no último domingo (21). Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o fato de estar suspenso, o jogador respondeu com um “que m… , sabia não”. Além de virar manchete, Marinho também chamou a atenção do Cruzeiro.

LEIA MAIS:
Após gafe em entrevista, Marinho, do Ceará, vira hit em entrevista; confira

De acordo com o site “Superesportes”, Marinho pode ter parte de seus direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro. “Temos o interesse, mas não tem nada formalizado. Confirmo que estamos negociando essa contratação”, disse o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz.

O empresário de Marinho, Jorge Machado, também confirmou o interesse do Cruzeiro. E disse ainda que o atleta tem duas propostas do futebol mexicano. “O guri é um fenômeno. Foi criado em time grande, aqui no Internacional. Ele teve uma lesão, acabou demorando para se afirmar no futebol brasileiro e agora tem o interesse do Cruzeiro, que disputa a contratação com o Atlas e Tigres. O primeiro que mandar a carta formalizando o interesse, leva”, afirmou.

Aos 25 anos, Marinho tem passagens por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano e Náutico antes de chegar ao Ceará.

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.