Mercado da bola: Dois clubes disputam a contratação de Leandro

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Fluminense e Vasco da Gama demonstraram interesse em contar com o atacante Leandro, do Palmeiras, que vem sendo pouco sendo aproveitado pelo time palmeirense. O atacante, de 22 anos, a tendência que deve ser emprestado para ganhar sequência de jogo para o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras anuncia zagueiro Leandro Almeida, o 23º reforço do ano

Segundo o site “Lance!”, o empresário Gilmar Veloz está analisando as possibilidades para levar as ofertas concretas para a diretoria do Palmeiras. Até o momento, o Fluminense demonstrou forte interesse e deve oficializar nos próximos dias uma proposta ao clube paulista.

Já pelo lado do Vasco da Gama, depende apenas de um aval do técnico Celso Roth que recém chegou para o clube cruzmaltino tentar a contratação. Mas até o momento, nenhuma oferta por parte do clube carioca foi feita ao Palmeiras.

Leandro tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2017, quando o alviverde adquiriu os direitos econômicos do atacante junto ao Grêmio em 2013. Na época, o clube paulista havia desembolsado 3 milhões de euros para ter parte do passe do atleta.

Recentemente, outro jogador que estava na mira do Fluminense e foi oferecido é o atacante Luan, ex-Al Fuhjaira, mas o clube carioca não demonstrou interesse. A ideia da diretoria é trazer um jogador de velocidade para repor a saída de Kenedy que foi vendido a grupo de empresários.

Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras/ Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com