Mercado da bola: Empresário confirma proposta do Flu pelo atacante Osvaldo

Além de Leandro do Palmeiras, outro jogador que o Fluminense demonstrou interesse e fez proposta é o atacante Osvaldo, ex-São Paulo, que está no Al-Ahli e tem a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. A informação foi confirmada pelo empresário Adalto Nazaro, que confirmou às tratativas em entrevista para o site “Lance!

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Marcelo Mattos, ex-Botafogo, entra na mira de duas equipes

“O Fluminense formalizou a proposta nos últimos dias e me reuni com o Osvaldo para estudarmos. Ele achou interessante e eu também. Há proposta de outros clubes, do México, do Brasil… Estamos avaliando. Mas achamos a proposta do Fluminense interessante”, destacou o agente.

Tanto o empresário, quanto o jogador e dizem que a oferta da equipe das Laranjeiras são interessantes. Mesmo adaptado no futebol árabe, o agente vê com bons olhos uma possível ida do jogador para o futebol carioca ainda nesta temporada.

“O Osvaldo ainda tem contrato com o Al-Ahli, está muito bem adaptado, feliz, e os árabes podem não querer liberá-lo. Você sabe que negociar com árabe é complicado, né? Vamos ver como fica essa situação”, acrescentou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com