Mercado da bola: Empresário confirma e Palmeiras deve exercer a compra de Victor Ramos

Victor Ramos em seus tempos de Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Devido às ótimas exibições que vem realizando pelo Palmeiras, o zagueiro Victor Ramos que está emprestado ao clube deve ter seus direitos econômico comprado pelo Verdão no final do ano. A diretoria alviverde já articula nos bastidores, exercer a prioridade de compra do defensor.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo do Fluminense, Guilherme acerta com Cruz Azul até 2017

A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, André Cury, que confirmou rapidamente para à reportagem do “Torcedores.com”. Victor tem seu passe preso ao Monterrey, do México, mas com a prioridade de compra o Verdão que já almeja oficializar o interesse nos próximos dias.

A ideia da diretoria é evitar que o assédio aconteça no final do ano, já que o atleta se encontra adaptado no Palmeiras e também na capital paulista. O próprio jogador deixa que seu futuro, o empresário do atleta cuida diretamente com o diretor executivo Alexandre Mattos.

Victor Ramos vem atuando ao lado de Victor Hugo na defesa palmeirense, com o técnico Marcelo Oliveira o atleta vem recebendo oportunidades. Até o momento, já foram seis partidas atuando com a camisa alviverde.

Além do Palmeiras, Victor Ramos é oriundo da categoria de base do Vitória e tem passagens pelo Vasco da Gama, Standard Liége-BEL antes de chegar ao Monterrey-MEX.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com