Mercado da bola: Fluminense trabalha para renovar contrato do meia Vinicius

Para evitar o assédio do futebol árabe e outras equipes, o Fluminense já trabalha para prorrogar o contrato do meia-atacante Vinicius. A ideia da diretoria é oferecer um contrato longo para, ter o jogador por mais tempo no Tricolor Carioca.

LEIA MAIS:
Galvão não percebe que programa está no ar e comete gafe ao vivo

No Fluminense, o meia-atacante Vinicius tem vínculo com o clube até o final da temporada e para evitar que outras equipes façam proposta. A ideia da diretoria é iniciar uma conversa as tratativas nos próximos dias com o empresário do atleta, conforme relatado pelo Jornal “Extra”.

Para outra equipe do futebol brasileiro, o meia-atacante não pode atuar em outro clube já que passou de nove partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. Vinicius vem sendo importante, no esquema tático do técnico Enderson Moreira.

Pelo certame nacional, o meia-atacante marcou três gols com a camisa das Laranjeiras. O jogador foi importante por decidir os jogos pelo Fluminense, no início do Campeonato Brasileiro.

Na cláusula, caso o Fluminense seja transferido para outra equipe o time carioca lucraria apenas 30% dos direitos econômicos. A ideia do Tricolor é adquirir outra metade dos direitos do jogador, junto com o agente do jogador.

Foto: Divulgação/Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com