Mercado da bola: Marcelo Mattos, ex-Botafogo, entra na mira de duas equipes

A diretoria do Santos segue forte em busca de reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, a prioridade será suprir a ausências de Alison e Valência que estão lesionados. Com isso, o nome que vem sendo analisado é Marcelo Mattos, ex-Botafogo, segundo informa o site “Lance!”

LEIA MAIS:
Técnico do Barcelona impede ida ao Sevilla e pede permanência de Douglas

Marcelo Mattos, de 31 anos, apareceu na pauta da equipe da Vila Belmiro depois de reuniões do Comitê de Gestão, o nome agradou a diretoria que analisa uma possível investida no volante. O fato agradou pelo jogador estar sem contrato e facilitaria, uma negociação.

Marcelo Fernandes quer um volante, para disputar posição com os jovens Lucas Otávio, Leandrinho e Thiago Maia. A ideia da diretoria alvinegra é ter um jogador experiente, para ajudar a mesclar o meio de campo do Santos.

Mas o Santos não teria uma vida fácil para ter o volante, outra equipe que também está interessada no jogador é o Vitória para disputar a Série B. No entanto, até o momento o jogador não decidiu seu futuro.

Para manter a forma física, o volante vem treinando na academia de General Severiano, em Niterói, no Rio de Janeiro. Publicamente, a diretoria santista ainda não confirma o interesse em Marcelo Mattos.

Foto: Divulgação/BFR



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com