Mercado da bola: Milton Cruz recusa assumir o comando técnico do Goiás

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A diretoria do Goiás segue a procura de um técnico para assumir o clube, na sequência da temporada. O primeiro nome era o técnico Doriva, mas devido a problemas financeiros as negociações com o ex-técnico do Vasco, não houve avanço e a foi recusado pela diretoria do clube pelo time esmeraldino.

LEIA MAIS:
Internacional x Santos: Saiba o que está em jogo!

Segundo o “Globo Esporte.com”, a equipe goiana sondou a situação de Milton Cruz, que é atualmente auxiliar técnico do São Paulo para assumir o time esmeraldino em 2015. Mas às conversas não avançaram, já que o próprio são paulino alegou que tem um vinculo que almeja cumprir com o Tricolor Paulista.

Outros nomes que também foram sondados pelo Goiás são de Paulo Roberto Falcão, ex-Internacional, e do treinador Silas que deixou o Ceará. Mas até o momento, nenhum nome chegou a um acordo pelo time alviverde.

No momento, quem assumi o Goiás, pelo menos interinamente, é técnico Augusto César que ficará à frente do clube para o duelo contra o Fluminense. O duelo será, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com