Mercado da bola: Osvaldo está próximo de deixar o Al-Ahli para voltar a futebol brasileiro

O Fluminense está muito próximo de fechar a contratação do atacante Osvaldo, ex-São Paulo, que está no Al-Ahli, da Arábia Saudita. De acordo com o “Globo Esporte.com”, tanto o atleta, quanto o empresário do jogador gostaram da oferta do Tricolor e devem conseguir a liberação na próxima semana.

LEIA MAIS:
Palmeiras provoca São Paulo em anúncio de camisa no site oficial

Caso a negociação se confirme, a equipe carioca irá ganhar a briga com o Corinthians e o Internacional que demonstraram interesse em Osvaldo. Mas no Fluminense está ciente que terá mais oportunidades, principalmente sob o comando do técnico Enderson Moreira para à disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Osvaldo tem mais três temporadas com a equipe do futebol árabe e caso seja sacramentada o Fluminense irá trazer o atacante por empréstimo até o final do certame nacional. A ideia da diretoria é trazer o atleta para atuar ao lado do centroavante Fred, durante os jogos do Brasileirão.

Além de Osvaldo, o Fluminense também almeja oferecer um pré-contrato para o atacante Guilherme do Atlético Mineiro. Mas a equipe das Laranjeiras vê com muita dificuldade essa negociações, uma vez que o atacante do Galo tem uma oferta para atuar no futebol mexicano.

Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com