Mercado da bola: Palmeiras articula a compra de dois jogadores emprestados

Para evitar o assédio de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras articula exercer a compra de dois jogadores que estão emprestados e vem se destacando pelo time palmeirense. O “Torcedores.com” apurou que é o atacante Rafael Marques e o zagueiro Victor Ramos, que estão emprestados ao Verdão até o final do ano.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense trabalha para renovar contrato do meia Vinicius

Publicamente, a diretoria não confirma o interesse alegando que o foco é a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas a ideia da diretoria é deixar as tratativas encaminhadas, até o final do ano e evitar que o assédio de outros clubes acontece.

O atacante que chegou ao Verdão a pedido do ex-técnico Osvaldo de Oliveira, tem seus direitos econômicos presos ao Henan Jianye, da China. O interesse do Palmeiras em contar com Rafael Marques em definitivo, já foi manifestado ao empresário Eduardo Uram, que trabalha com o diretor executivo Alexandre Mattos.

Alexandre Mattos também almeja contar com o zagueiro Victor Ramos, que tem seus direitos preso ao Monterrey, do México. Devido a suas últimas exibições, fez o Palmeiras agir rapidamente para articular nos bastidores em contar com o defensor por mais tempo, na Allianz Parque.

Em contrapartida, o Palmeiras também já trabalha para renovar com o goleiro Fernando Prass por mais duas temporadas. A ideia é evitar que o arqueiro atue em outra equipe do futebol brasileiro, mas almejando que o jogador se aposente no clube.

Foto: Cesar Greco/Flickr Oficial do Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com