Mercado da bola: Prestes a sair, Dória pode ficar por mais dois anos no São Paulo

O São Paulo não quer, de jeito nenhum, perder mais um jogador de seu elenco neste mês e tem se esforçado bastante para manter o zagueiro Dória, emprestado pelo Olympique de Marselle até o final de junho.

LEIA MAIS:
Osorio reclama de expulsão e ironiza árbitros brasileiros: “não sabia que eram intocáveis”
Ceni ameniza goleada e lamenta má sorte no primeiro gol do Palmeiras: “infelicidade”

De acordo com o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, a diretoria do clube tem negociado com os franceses para, não apenas estender a permanência do defensor no Morumbi, como fazê-la por mais dois anos.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, após a derrota para o Palmeiras, neste domingo (28), o dirigente comentou o assunto: “eu não posso dar detalhes da operação, até porque ela está em andamento, mas existe a grande chance do Dória permanecer no São Paulo por mais dois anos. Esperamos resolver essa questão até o dia do fim do empréstimo”.

Contratado no começo do ano, para ser a solução pelo lado esquerdo da defesa Tricolor, Dória fez 17 jogos pelo São Paulo até agora e marcou dois gols. Se ele sair da equipe, Juan Carlos Osorio poderá contar com apenas quatro opções para a zaga, sendo uma delas Breno, que não joga uma partida oficial há quatro anos. Os outros são Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...