Mercado da bola: Preterido no Flamengo, Thallyson é emprestado ao Fortaleza

Gilvan de Souza/Flamengo

Sem muito prestígio desde que chegou à Gávea, o lateral-esquerdo Thalysson foi emprestado ao Fortaleza até o final do ano. O jogador não vinha sendo relacionado pelo técnico Cristóvão Borges nos últimos jogos do Urubu e perdeu, de vez, o espaço desde que o jovem Jorge retornou do Mundial Sub-20 com a seleção brasileira, além de Armero e Anderson Pico também para a posição.

LEIA TAMBÉM:
Corinthians ironiza post e Flamengo retruca com imagem de Guerrero; veja

O contrato de Thallyson com o Flamengo vai até o dia 10 de janeiro de 2016, porém o fraco aproveitamento no Rubro-Negro nos cinco jogos que entrou em campo pode ser decisivo para a diretoria optar por não renovar seu vínculo.

O lateral foi contratado junto ao ASA-AL no início da temporada a pedido de Vanderlei Luxemburgo, na época em que ainda dirigia o Flamengo. Em sua apresentação, Thallyson disse que estava realizando o desejo de infância em vestir a camisa rubro-negra.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.