Mercado da bola: Tóbio deixa o Palmeiras e fecha com Boca Juniors

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Sem espaço no Palmeiras, o zagueiro Fernando Tóbio é o novo reforço Boca Juniors para a disputa do Campeonato Argentino, de acordo com o jornal “Diário Olé”. O defensor palmeirense chega ao clube xeneize por empréstimo, até o final da temporada com passe de compra fixado.

LEIA MAIS:
Palmeiras quebra tabu de 23 anos sem fazer quatro gols no São Paulo pelo Brasileirão

Tóbio embarcou neste final de semana para Buenos Aires, para realizar exames médicos no Boca e ser apresentado oficialmente na equipe argentina. A volta do zagueiro a Argentina era uma prioridade do atleta para ficar, mais próximo de sua família e principalmente de sua filha.

O empréstimo para o time argentino é até dezembro deste ano, mas com passe de compra fixado. Tóbio foi um dos jogadores que chegaram ao Palmeiras a pedido de Ricardo Gareca, ano passado, além de Allione e Cristaldo.

O jogador, ex-Veléz, chega para suprir a saída de Torsiglieri que não atua mais pelo Boca Juniors. O zagueiro palmeirense era o principal cotado para suprir a saída do jogador.

No Palmeiras, Tóbio perdeu espaço quando se lesionou e acabou não se firmando mais pelo time alviverde mesmo antes de Oswaldo de Oliveira se firmar. Para a posição, o clube tinha Victor Hugo, Jackson, Nathan e Victor Ramos.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com