Modelo peruana cumpre promessa e fica nua por classificação na Copa América; Assista

Reprodução/Youtube

Os peruanos tiveram mais do que um motivo para comemorar, depois que sua seleção eliminou a Bolívia, nas quartas-de-final da Copa América, quinta-feira passada (25). A modelo peruana, autointitulada “namoradinha” do time, cumpriu uma promessa que havia feito antes do jogo e tirou toda a roupa.

LEIA MAIS:
Modelo belga posta foto de pijama, abraçada a boneco de Neymar; Veja
Venezuelana tenta prever resultados da Copa América com os seios
De lingerie, gata da Copa América faz leilão de bola de futebol pela internet; Veja
Alô, Flamengo! Guerrero marca “hat-trick” e leva Peru à semifinal da Copa América

Nissu Cauti havia dito, em entrevista para um programa de TV, que ficaria nua caso o Peru passasse às semifinais da Copa América, realizada no Chile. Com a ajuda dos três gols marcados por Guerrero, a seleção eliminou os bolivianos por 3 a 1, fazendo a graça ser alcançada.

E o torcedor peruano pôde ficar, literalmente, em estado de graça, com a promessa paga, principalmente porque a equipe não deve ir muito além das semifinais. Nesta segunda-feira (29), às 20h30, a seleção enfrenta os donos da casa, que jogaram, até agora, o melhor futebol da competição, e podem dar adeus ao torneio continental.

Enquanto o momento do adeus não chega, assista o quanto Nissu é uma moça de palavra (e de belas curvas):

Foto: Reprodução/Youtube



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...