Narrador do SporTV detona seleção brasileira: “Está dando vergonha”

Milton Leite
Reprodução/Sportv

A seleção brasileira decepcionou mais uma vez ao ser eliminada pelo Paraguai nas quartas de final da Copa América para o Paraguai nos pênalti, após empate por 1 a 1. O narrador do SporTV Milton Leite detonou o time de Dunga.

“De vexame em vexame, a seleção brasileira vai jogando sua história fora”, disse o narrador ao lembrar a goleada sofrida pela seleção para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo.

A competição no Chile foi a primeira oficial após a vexatória campanha no Mundial de 2014 e a esperança era que, sob o comando de Dunga, a seleção se recuperasse. “Depois do vexame do 7 a 1, a seleção faz uma Copa América pífia e está eliminada”, disse.

Ao passar a bola para o Seleção SporTV, programa que comentaria a eliminação, Milton Leite fez mais críticas.

“Não foi um vexame como o 7 a 1, mas está dando vergonha acompanhar o Brasil nesse torneio. Não jogou rigorosamente nada”, finalizou.

Crédito da foto: Reprodução/Sportv



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.