No Palmeiras, Egídio crava: “conseguimos uma vitória convincente”

Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Melhor em campo na goleada do Palmeiras com três assistências, o lateral esquerdo Egídio comemora bela atuação e revela união do elenco na semana que antecedeu o Choque-Rei.

LEIA MAIS
Com 5 gols, Rafael Marques amplia artilharia do Palmeiras nos clássicos em 2015
Mercado da bola: Cristaldo diz que pode deixar o Palmeiras: “Preciso jogar”
Mercado da bola: Tóbio deixa o Palmeiras e fecha com Boca Juniors

O jogo deste domingo foi a melhor atuação do lateral Egídio no Palmeiras, desde que foi contratado. Quem afirma é o próprio jogador, em êxtase após ajudar sua equipe na vitória diante do São Paulo, por 4-0. O ex-jogador do Cruzeiro foi o responsável por três assistências na partida.

“Fico feliz pela minha atuação hoje, eu estou sempre procurando isso. Aqui no Palmeiras, desde quando cheguei, ainda não tinha tido um jogo como esse, como tinha em 2013, 2014. Então acho que o time todo está de parabéns, postura num clássico como tem que ser. Esperamos seguir vencer para chegar lá em cima da tabela, que é o local que precisamos ficar em todo o campeonato”, comemora Egídio.

Para o lateral, o refúgio em Atibaia durante a semana que antecedeu o Choque-Rei foi fundamental para o triunfo nesta 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação alviverde deixou a capital paulista na última terça-feira e só retornou para a Academia de Futebol na manhã de sábado.

“Essa nossa ida pra Atibaia, essa semana, a gente teve uma concentração ideal, união, tivemos conversas entre a comissão técnica e atletas, muito boa para nós. Falamos sobre os erros que estávamos cometendo. O nível do nosso time que temos, não podemos oscilar, temos que manter bons resultados. Nós sabemos do potencial do nosso time e hoje conseguimos uma vitória convincente alegrando nossa torcida no nosso estádio”, disse o lateral.

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação