No Palmeiras, Leandro Pereira crava sua permanência: “Nunca quis sair”

César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Segundo declarações do próprio jogador ao portal Globoesporte.com, o centroavante do Palmeiras confirmou que não deixará o clube nesta temporada. Procurado pela redação do Torcedores.com, o clube, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que “não comenta especulações”.

LEIA MAIS
Zagueiro do Palmeiras encarna Jara e revela ser normal “dar dedadas” nos jogos
Goleada do Palmeiras faz perfil do Allianz Parque provocar o São Paulo
Ídolo do Corinthians, Marcelinho DETONA zagueiro do Palmeiras em rádio

Muito se fala no Palmeiras sobre redução de elenco, principalmente no setor ofensivo do time. Com a chegada de Alecsandro e Lucas Barrios, por exemplo, nomes como de Leandro, Cristaldo e Leandro Pereira são ventilados na mídia como passíveis de transferência. No caso específico do ex-atleta da Chapecoense, segundo o próprio jogador em entrevista ao Globoesporte.com, essa especulação acabou.

“Eu me mantive tranquilo, houve muitas sondagens, algumas coisas concretas realmente, mas eu sempre mantive minha postura e nunca pensei em sair do Palmeiras”, disse Leandro Pereira. “Falei com a diretoria. Eles disseram que não me deixariam sair. Esse também era o meu pensamento”, completou o atacante.

Procurado pela redação do Torcedores.com, o Palmeiras, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não comenta especulações. O jogador, no entanto, não só comenta como vai mais além: quer marcar seu nome na história do Verdão.

“Quero fazer história e conseguir coisas grandes no clube. Procurei ficar tranquilo, manter meus pés no chão e trabalhar para que quando a chance surgisse, como contra o São Paulo, eu pudesse dar conta do recado”, comentou o camisa 17 ao Globoesporte.com.

Com cinco gols no Palmeiras e o moral elevado, Leandro Pereira deverá seguir como titular no time para o confronto contra o seu ex-clube, a Chapecoense. O confronto entre as duas equipes será nesta quarta, 1, às 21h, no Allianz Parque, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação