“Nunca quis bater tanto em alguém”, diz Ronda sobre Bethe Correia

<> in their UFC women's bantamweight championship bout during the UFC 184 event at Staples Center on February 28, 2015 in Los Angeles, California.

A rivalidade entre a americana Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia continua aumentando. Elas, que se enfrentam no combate principal do UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, continuam se provocando e trocando farpas. Desta vez, Ronda atacou a brasileira.

LEIA MAIS:
Preparem o bolso! Ingresso para Ronda x Bethe custam até R$ 12 mil

Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Ronda falou o suicídio do pai e uma declaração de Bethe Correia. Em maio, a brasileira falou ao “Combate.com” que esperava que Ronda não se suicidasse após o combate. Bethe pediu desculpas à Ronda por causa da declaração, mas o estrago já estava feito.

“Não sei se me sinto mais ofendida pelo que ela disse ou pela sua falsa desculpa para manter a dignidade, que não foi nem uma desculpa de verdade. Ela só se elogiou, se dizendo humilde e pedindo por perdão. Isso não é uma desculpa. Esta luta se tornou extremamente pessoal para mim e nunca quis tanto bater em alguém na minha vida”, falou Ronda. “Com certeza não vou acabar com ela rapidamente, vou garantir que ela lembre cada segundo daquele dia”, completou a norte-americana.

Ronda e Bethe estão invictas no MMA profissional. A campeã tem 11 vitórias em 11 combates, enquanto a brasileira tem nove vitórias em nove lutas. Elas se enfrentarão pelo título do peso galo (61kg) feminino.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.