“O futebol hoje está uma m…”, detona o narrador Silvio Luiz

Reprodução/Facebook

Para o narrador Silvio Luiz, atualmente contratado da RedeTV!, o futebol atual está em uma situação tão crítica, que ele não teve pudor nenhum de soltar um palavrão para se referir ao esporte, durante participação no programa Show do Kibe.

LEIA MAIS:
“Vai devagar, dedo grosso”: Roger confessa já ter sofrido com mão boba quando jogava
“A atual geração do futebol brasileiro é a pior de todos os tempos”, diz Casagrande

O locutor esportivo foi entrevistado por Antonio Tabet, o popular “Kibe”, em seu programa e falou, dentre vários assuntos, sobre o futebol brasileiro (o alvo do adjetivo nada carinhoso).

Para o autor dos bordões “olho no lance!” e “o que que eu vou dizer lá em casa!?”, famosos país afora, estamos no pior estágio possível no futebol e que nenhum jogador atual sequer chega ligeiramente próximo do nível de qualidade de um dos maiores craques de todos os tempos.

“Nenhum dos novos jogadores amarra a chuteira do Pelé. O futebol hoje está uma m…, principalmente no Brasil”, rasgou o verbo Silvio Luiz, que apesar de ter um estilo caricato, sendo considerado, por isso, um sujeito engraçado, fez questão de negar a fama: “não sou engraçado. Dentro daquilo que faço, tiro sarro de tudo, por isso o povo me acha engraçado”.

A entrevista completa com Silvio Luiz irá ao ar à meia-noite de domingo, na TBS, emissora de TV por assinatura. Ela também poderá ser conferida nas reprises de quinta-feira, às 21h40, sexta-feira, às 18h e sábado, às 20h.

Foto: Reprodução / Facebook



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...