Palmeiras enfrenta o São Paulo precisando da vitória

Palmeiras e São Paulo se enfrentam logo mais no Allianz Parque. O jogo é muito importante para as pretensões alviverdes na competição.

LEIA MAIS:
Palmeiras x São Paulo: 5 coisas que fazem o clássico ser imperdível

Com 24 reforços confirmados, o Palmeiras ainda não convenceu. Após eliminar o Corinthians no Paulistão e vencer a primeira partida da final, a frustração veio forte com o título do Santos.

Ainda pelo Estadual, o Verdão venceu o São Paulo por 3 a 0 e deu mostras do poderio ofensivo da equipe. Mas, com o início do Brasileiro, a desconfiança retornou. O único ponto positivo na competição foi vencer o rival alvinegro em Itaquera por 2 a 0.

Para o duelo de hoje, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Valdívia e Alecsandro (Allione, Mouche e Fellype Gabriel também estão fora). Existe uma grande possibilidade de Zé Roberto ser titular, e o time não ter um centro-avante de ofício.

Se optar por Leandro Pereira, a ofensividade deve ser a marca palestrina no clássico.

O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Zé Roberto (Leandro Pereira); Rafael Marques.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.