Palmeiras provoca São Paulo em anúncio de camisa no site oficial

O Palmeiras deu uma cutucada no São Paulo em seu site oficial um dia após a goleada por 4 a 0, pelo Brasileirão. O internauta que acessava a página inicial do Verdão se deparava com um anúncio das camisas oficiais do time bastante sugestivo. Eram quatro camisas, numeradas de 1 a 4.

LEIA MAIS
São Paulo perde de goleada para o Palmeiras e vira piada nas redes sociais

O link levava à loja oficial do Palmeiras na internet, onde é possível adquirir o modelo e personalizá-lo com número e nome. Não havia outras referências ao clássico no anúncio.

Em campo, no último domingo (28), o Palmeiras dominou o jogo a partir do momento em que abriu o placar, aos 31 minutos do primeiro tempo. Até então, o São Paulo era superior na partida e chegou a colocar uma bola na trave com Alexandre Pato.

Com o gol de Leandro Pereira, o time do Palmeiras voltou a mostrar uma qualidade ofensiva que há muito tempo não se via. Aos 41 minutos, Victor Ramos marcou o segundo gol em cabeçada após escanteio.

No segundo tempo, a superioridade do Verdão ficou ainda mais evidente. Rafael Marques e Cristaldo marcaram os gols que decretaram a goleada palmeirense.

Foto: Reprodução/Palmeiras

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.