Palmeiras x São Paulo: Acompanhe o clássico em tempo real

César Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras x São Paulo fazem um dos clássicos desta 9ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque, às 16h. As duas equipes buscam a recuperação após tropeços na última rodada.

LEIA MAIS
Palmeiras enfrenta o São Paulo precisando da vitória

O time da casa perdeu para o Grêmio, fora de casa, e segue perto da zona de rebaixamento. São apenas dois pontos de distância para o Flamengo. Já o Tricolor empatou com o Avaí em casa e perdeu a chance de liberar.

Será apenas o segundo jogo de Marcelo Oliveira a frente do time alviverde, mas a pressão já é grande por conta do fantasma do rebaixamento. O treinador não terá o atacante Alecsandro, machucado, e o substituto é o grande mistério. Zé Roberto e Leandro Pereira podem jogar.

O colombiano Juan Carlos Osorio ainda se ambienta no São Paulo, mas já planeja mudanças táticas e o time pode entrar em campo no 3-5-2.

Vale lembrar que o duelo entre as equipes pelo Campeonato Paulista só traz boas recordações ao Palmeiras. A vitória por 3 a 0 empolgou a torcida e ajudou a derrubar Muricy Ramalho.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de junho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Andrei Girotto) e Arouca; Dudu (Gabriel Jesus), Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira (Zé Roberto)
Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos (Edson Silva); Hudson; Souza, Ganso, Michel Bastos e Thiago Mendes (Alexandre Pato); Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.