Para Juca Kfouri, só dupla Guerrero e Sheik pode salvar Flamengo da Série B

Montagem Divulgação

“E o Flamengo conseguiu perder para o Vasco”. Foi essa a maneira que o jornalista Juca Kfouri, da ESPN e que tem blog no portal UOL, começou seu post deste domingo após assistir ao clássico carioca na Arena Pantanal. A vitória dos cruz-maltinos por 1 a 0 foi classificada pelo especialista como uma das piores partidas do já batizado Clássico dos Milhões.

LEIA TAMBÉM:
Após derrota, Samir cobra Flamengo: “Temos de ser mais homens do que nunca”
Vasco vence o Flamengo e torcedores tiram onda na internet; veja
Vasco x Flamengo: Veja o gol da vitória vascaína

“A Arena Pantanal não merecia um futebol tão pantanoso”, detonou Juca. Foram apenas 14 mil pagantes em Cuiabá para ver o gol solitário do colombiano Riascos que aproveitou belo cruzamento de Mádson e cabeceou para o fundo das redes de César.

Para o jornalista, ambas as equipes correm sérios riscos de rebaixamento pelo futebol mostrado (ou não) até aqui em nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o lado rubro-negro, Juca crê que a pressão em cima dos ombros de Paolo Guerrero, que vai disputar a semifinal da Copa América pela seleção peruana, e Emerson Sheik será gigantesca.

“Os dois times são tão ruins que fica difícil imaginá-los na primeira divisão no ano que vem. Dá até pena de Sheik e Guerrero que têm a missão de salvar o Flamengo”, completou o jornalista, que acompanhou a partida até o final. O árbitro da partida, , acrescentou seis minutos de acréscimo, o que prolongou o exercício classificado por Juca de “sado-masoquismo”.

Se quiser ler a coluna de Juca Kfouri no UOL, acesse http://blogdojuca.uol.com.br/.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Montagem Divulgação


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.