Wagner Ribeiro anuncia parceria com Lucas Lima

Foto: Divulgação/Santos FC

Pelo Instagram, o empresário Wagner Ribeiro anunciou parceria com o meia-atacante Lucas Lima, do Santos. O meia-atacante rompeu com o antigo agente, Edson Khodor por supostas pendências financeiras, segundo o “Lance!”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense se pronuncia sobre o interesse em Ronaldinho Gaúcho

Lucas Lima é alvo do futebol português para a seqüência da temporada para se transferir ao Porto. A negociação estaria sendo intermediada pela Doyen Sports, que tem 80% dos direitos econômicos do jogador. Já 10% são do Santos e o restante é da Khodor Soccer.

Em 2013, Wagner Ribeiro foi importante por intermediar a saída de Neymar do Santos para o Barcelona. O empresário pode ajudar a vender os direitos de Lucas para o futebol europeu.

Wagner Ribeiro é conhecido por ter um ótimo trânsito no futebol europeu e por levar atletas do futebol brasileiro ao exterior. Na equipe santista, o atacante Gabigol também é agenciado por Ribeiro.

Confira abaixo o print do agente anunciando a parceria com Lucas Lima:

CIb6CcOWIAE0c2x

Foto: Reprodução Instagram e Divulgação Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com