Quem foi bem? Avalie a atuação dos jogadores do Palmeiras na vitória sobre o São Paulo

César Greco/Ag. Palmeiras

No último domingo, o Palmeiras fez certamente a melhor apresentação no Campeonato Brasileiro ao golear o São Paulo por 4 a 0 no Allianz Parque. Foi o placar mais elástico sobre o rival na competição junto com os 4 a 0 de 1992 na época de Evair e Edu Marangon. A vitória faz o Verdão se recuperar na classificação, ocupando agora o 11º lugar com 12 pontos, a sete de diferença para o líder Sport Recife e a cinco do Fluminense, o primeiro do G-4.

LEIA MAIS
Opinião: Veja as notas dos jogadores do Palmeiras no clássico
Ídolo do Corinthians, Marcelinho DETONA zagueiro do Palmeiras em rádio

Após um começo melhor do São Paulo, que teve Alexandre Pato acertando a trave de Fernando Prass, o Palmeiras se recuperou e tomou conta da partida após o gol de Leandro Pereira, aproveitando cruzamento do lateral Egídio. A bola ainda desviou em Souza e tirou Rogério Ceni da jogada. Ainda no primeiro tempo, Victor Ramos fez de cabeça o segundo.

Na etapa final, Marcelo Oliveira ficou à espera do Tricolor para matar a partida nos contragolpes. Foi assim que Rafael Marques marcou o terceiro após novo passe de Egídio, e Cristaldo fechou a tampa do caixão, de cabeça, após receber outro lançamento do lateral-esquerdo do Verdão.

Avalie a atuação de cada jogador do Palmeiras no clássico:

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.