“Queria ficar e cobrar o pênalti”, diz Robinho após eliminação

Cruzeiro
Getty Images

O atacante Robinho foi substituído a poucos minutos do fim da etapa final, quando o jogo contra o Paraguai já se encaminhava para os pênaltis com o empate por 1 a 1. Éverton Ribeiro foi quem entrou e acabou perdendo o pênalti.

Em entrevista à TV Globo, Robinho lamentou ter sido trocado pelo meia ex-Cruzeiro, mas não criticou Dunga.

“Queria ficar, mas é opção do professor. Queria ficar e bater o pênalti. Infelizmente perdemos, mas foi todo mundo. Sabemos que temos que melhorar muito”, disse.

O atacante foi o autor do gol da seleção brasileira no primeiro tempo, quando a equipe dominou e poderia ter aumentar o placar. Na etapa final, o jogo virou e o Paraguai foi melhor.

“Infelizmente caímos de produção. Tivemos chances de matar o jogo. Com todo respeito, a seleção do Paraguai não é das melhores, mas conseguiu empatar em uma falha nossa”, analisou.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.