Pés no chão! Rafael Marques quer Palmeiras com “mesma pegada” nos próximos jogos

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro e ganhou fôlego na tabela. Agora, com 12 pontos, o time de Marcelo Oliveira se afasta da zona de rebaixamento e tenta se aproximar do pelotão da frente. Por isso o discurso dos jogadores é manter os pés no chão e, principalmente, a regularidade nas próximas partidas contra Chapecoense, Ponte Preta e Avaí, sendo dois em casa e outro em campo neutro.

LEIA TAMBÉM:
Marcelo Oliveira elogia técnica de Cristaldo e se diz contra sua saída do Palmeiras
No Palmeiras, Egídio crava: “conseguimos uma vitória convincente”
Palmeiras quebra tabu de 23 anos sem fazer quatro gols no São Paulo pelo Brasileirão
Palmeiras atropela o São Paulo e confirma reação no Brasileiro; confira os gols

“Hoje, no futebol, se todos correrem, marcarem, supostamente vai sair vitorioso. São detalhes que, às vezes, um jogador de qualidade se destaca, porém não é só fazer jogo bem. Não podemos esquecer quarta-feira. Não adianta nada a gente não mostrar a mesma motivação contra a Chapecoense. Precisamos dessa mesma pegada, dessa determinação e focar nos três pontos”, opinou o atacante Rafael Marques.

Para o camisa 19, o artilheiro do Palmeiras no ano, com 10 gols, se a determinação do grupo estiver em campo com frequência, o Alviverde tende a se sobressair na competição pela qualidade dos jogadores.

“A determinação de cada um, o time foi mais compactado hoje e todos do elenco sabem que temos qualidade, porém todos têm de querer. Temos de obedecer o que o Marcelo pede, porque na qualidade nós vamos nos destacar”, acredita o principal goleador palmeirense nos clássicos em 2015.

O conselho de Rafael é bem importante para o Verdão principalmente pelo que aconteceu no Paulistão. Após vencer o São Paulo por 3 a 0 no Allianz Parque, o time comandando então por Oswaldo de Oliveira jogou muito mal na partida seguinte e foi derrotado pelo Red Bull por 2 a 0 em Campinas.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.