Renato Maurício Prado se irrita com a derrota do Flamengo para o Vasco

Renato Maurício Prado
Foto: Reprodução/Fox Sports

Na edição deste domingo (28) do programa A Última Palavra, da Fox Sports, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas ao time do Flamengo, em virtude da má campanha no Campeonato Brasileiro e da derrota no clássico para o Vasco da Gama. Para ele, o time do Fla é horroroso.

LEIA MAIS:
Riascos decide clássico e vira arma para zoar os rivais; veja
Vasco vence o Flamengo e torcedores tiram onda na internet; veja
Vasco x Flamengo: Veja o gol da vitória vascaína

Logo no início da edição, o apresentador tratou do Clássico dos Milhões e criticou profundamente a equipe do Flamengo, excluindo apenas o recém contratado Emerson Sheik:

“O time é horroroso. O único jogador que jogava algo parecido com o futebol era o Emerson Sheik”, disse Renato Maurício Prado, em a Última Palavra.

Renato Maurício Prado também criticou a proposta de jogo usada por Cristóvão Borges. Segundo ele, a ideia de aproximação utilizada para tentar superar a falta de um camisa 10 não funcionou, principalmente porque os volantes e os laterais não se aproximaram.O jornalista ressaltou a necessidade de o clube contratar reforços e indicou o retorno de Léo Moura:

“É muito ruim o time. A zaga é horrorosa. A lateral-direita é o seguinte: chama o Léo Moura de volta”, sugeriu Renato Maurício Prado.

Foto: Divulgação/Fox Sports