Rivaldo responde a internautas após ser criticado por nova troca de técnicos

Rivaldo presidente e "Rivaldo" jogador, lado a lado, no Mogi Mirim. Foto: Divulgação

O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, que voltou a treinar recentemente como jogador no clube da Série B do Brasileirão, se envolveu em polêmica no Facebook. Pela segunda vez no campeonato, o dirigente demitiu um treinador no Sapão. Desta vez, Aílton Silva foi a vítima do facão, e Sérgio Guedes foi contratado. Criticado por internautas, Rivaldo resolveu responder.

LEIA MAIS
Jornal argentino critica escalação de árbitro brasileiro; Lugano também repudia

“Espero que dê tempo para ele treina (sic) a equipe do Mogi Mirim, pq a situação já tá difícil, e agora ter um treinador por mês complica mais ainda”, disse um dos internautas. Rivaldo não gostou. “Você antes de falar vem para o estádio, e também não pedi a sua opinião. Que Deus te abençõe”, escreveu o pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002.

A outro internauta, que disse que a culpa pela má situação do Mogi Mirim, lanterna da competição com três empates e seis derrotas em nove jogos, não é dos treinadores que passaram pelo clube (Edinho e Aílton Silva), Rivaldo também deu outra resposta atravessada.

Ele não gostou da referência do internauta à falta de paciência do dirigente. “Quem é de Deus é sábio e tem paciência”, disse o torcedor. Rivaldo respondeu: “Obrigado, vem ser presidente aqui com a sua paciência. Que Deus o abençoe”.

rivaldo tecnicos



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.