Robinho comunica saída do Santos; presidente se emociona com despedida

Nesta terça-feira, o presidente do Santos Modesto Roma se reuniu com o atacante Robinho e comunicou que o jogador não renovará com o clube santista até o fim de 2018. O atleta também não deixou claro para onde seria seu destino, mas provavelmente deverá atuar no futebol chinês.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense trabalha para renovar contrato do meia Vinicius

Em relação às ofertas, Robinho foi procurado pelo Querétaro, Fernebahçe, Cruzeiro e também do Guangzhou Evergrande que ofereceu R$ 3 milhões/mensais. A proposta do Santos era a menor de todas, em relação a parte financeira que era de R$ 700 mil/mensais.

Através da Santos TV, o presidente alvinegro Modesto Roma também comentou emocionadamente sua posição sobre a saída do Rei das Pedaladas da Vila Belmiro. Para o dirigente, o clube não teria condições financeiras de pagar o que o atleta deverá receber em seu futuro clube.

“Infelizmente, as condições que o Santos pode pagar por Robinho são inferiores a do exterior, e ele vai continuar sua carreira em clubes de exterior”, diz o mandatário do Santos.

Já Robinho também se pronunciou sobre a sua saída do Peixe: “Queria agradecer a torcida, comissão técnica, jogadores. Infelizmente, não vai dar para eu continuar para a alegria de todos, mas o Santos vai continuar grande como sempre foi. Vida que segue”

Confira o vídeo:

Foto: Reprodução/Santos TV



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com