Roger Machado confirma o Grêmio para o jogo contra o Avaí

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Dessa vez, Roger Machado não fez mistério e confirmou o Grêmio para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Durante treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o treinador voltou a escalar os laterais Lucas Ramon e Marcelo Hermes, substitutos dos suspensos Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
Veja jogadores que ainda podem trocar o Grêmio por outro time no Brasil
Grêmio torce para que negociação de Douglas Costa com o Bayern de Munique dê certo; entenda

Em parte da atividade, Roger Machado pediu que a imprensa não fizesse imagens de jogadas ensaiadas de bola parada e finalizações. O treino foi inusitado. O comandante vestiu placas de barreira com agasalhos e coletes para que os atletas tivessem maior movimentação dentro de campo. Os suspensos Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira não participaram. Na parte final, houve treinamento com bola em campo reduzido, sem a indicação do time titular ensaiado durante a semana.

No final da tarde desta sexta-feira, a delegação gremista embarca para Florianópolis. Sexto colocado, com 14 pontos ganhos, o Tricolor deve entrar em campo com: Tiago; Lucas Ramon, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)