Ronaldinho Gaúcho dá conferida indiscreta em decote de repórter colombiana

Ronaldinho Gaúcho não faz questão nenhuma de esconder seu lado mulherengo. O craque já foi diversas vezes flagrado em baladas ao lado de belas mulheres. A última vítima do jogador foi a repórter colombiana Érika Fernández.

Érika, que trabalha no canal Fox Sports no México, onde fez carreira, recebeu uma olhada indiscreta no seu decote em um encontro com Gaúcho.

O vídeo começou a circular na internet nos últimos dias e é de quando o meia ainda defendia o Querétaro. Gaúcho deixou a discrição de lado e olhou diretamente no decote de Érika após cumprimentá-la. Antes, um abraço apertado e carinho nas costas. No final, ambos posaram para uma foto para registrar o encontro.

Érika é famosa por abusar das roupas coladas e dos decotes generosos, o que definitivamente agradou Ronaldinho. Confira no vídeo abaixo:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.