Ronaldinho publica vídeo e confirma ida para a Turquia; Assista

Ronaldinho Gaúcho em vídeo anunciando ida à Turquia. Foto: Reproducao

O sonho do torcedor de Vasco e Fluminense, em contar com Ronaldinho Gaúcho em seus times, pode ter acabado. O meia publicou um vídeo confirmando que irá para a Turquia, onde deve defender o Antalyaspor.

LEIA MAIS:
Dirigente do Vasco garante que clube ainda negocia com Ronaldinho
Mercado da bola: Alvo do Fluminense, Guilherme acerta com o Cruz Azul até 2017

“Olá, aqui é o Ronaldinho Gaúcho. Abraço a todos. Em breve estaremos juntos aí na Turquia”, disse o jogador, em uma gravação bastante curta. O time, apesar de pouco conhecido do público brasileiro, disputa a primeira divisão do campeonato turco e tem como seu principal jogador o camaronês Samuel Eto’o, que jogou com o R10 no Barcelona.

Assis, o irmão e empresário de Ronaldinho, já havia sinalizado que o acordo poderia sair, já que esteve no país nos últimos dias, almoçando com dirigentes do Antalyaspor. Caso o acerto se confirme, o jogador voltará à Europa, onde brilhou por várias temporadas, com as camisas de PSG e Barcelona.

O presidente do clube, Gultekin Gencer, falou sobre o assunto para uma TV local, nesta segunda-feira (29). “Chegamos a um acordo com Ronaldinho. Acho que em dois dias podemos tornar isso oficial”, disse o dirigente.

O meia, que vestiu no Brasil as camisas de Grêmio, Flamengo e Atlético-MG, defenderá, caso o acerto se oficialize, o sétimo time em sua carreira, o primeiro na Turquia. Antes deste novo desafio, Ronaldinho jogou no futebol mexicano, pelo Querétaro.

Confira o vídeo em que R10 confirma sua ida ao país:

Foto: Reprodução



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...