“Tá PokoPika!” Valdívia, do Inter, ganha música em sua homenagem; Ouça

Divulgação

O meia Valdívia, do Inter, está realmente “PokoPika” em sua ainda curta carreira. A dupla sertaneja Juninho e Miguel lançou hoje uma música em homenagem ao jogador, cujo apelido também dá nome à turnê dos dois, conterrâneos dele.

LEIA MAIS:
Valdívia faz golaço, dá vitória ao Inter, mas não comemora: “não joguei bem”

“Hoje eu vou contar a receita do prazer, a história de um amigo que hoje faz acontecer. Ele mete a pressão, se é carisma, tem também, tá bombando no Instagram”, são os primeiros versos da canção, que se chama “Poko Pika” mesmo, mantendo-se fiel ao personagem que inspirou a obra.

Vivendo ótima fase no alvirrubro gaúcho, Valdívia é figura frequente nas redes sociais e popularizou seu apelido por meio de uma hashtag, que coloca em todas as suas fotos no Instagram.

Desenvolto em entrevistas, o meia também tem aparecido bastante na imprensa, já que costuma ser mais sincero que a maioria dos jogadores e é muito estimado pela torcida colorada, que vive hoje a expectativa de conquistar a terceira Libertadores de sua história e tem muita esperança de que Valdívia (ou o PokoPika) possa ser decisivo nessa reta final.

Ouça a música inteira no vídeo a seguir:

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...