Técnico do Barcelona impede ida ao Sevilla e pede permanência de Douglas

O lateral-direito Douglas estava muito próximo de sair do Barcelona e ser emprestado, para o Sevilla. Mas de acordo com o jornal espanhol, “Mundo Esportivo”, o técnico Luis Enrique impediu que o brasileiro e pede a permanência do jogador no elenco do Barça.

LEIA MAIS:
Real Madrid coloca preço em Sergio Ramos; valor é bem inferior a multa rescisória

O comandante da equipe de Catalão pediu para que o lateral-direito seguisse no elenco do Barcelona, para à sequência da temporada. Mesmo que o Sevilla pensaria em oferecer algo em torno de € 1 milhão para ter o atleta, mas Luis vetou qualquer possibilidade de acontecer.

Luis almeja que o lateral Douglas possa ajudar o Barcelona e ser útil em campo, durante à disputa do Campeonato Espanhol. Com Montoya próximo da Inter de Milão, e Vidal ausente até janeiro por causa da suspensão da FIFA.

O técnico pensa que o brasileiro possa ser útil, para disputar posição com o lateral-direito Daniel Alves, nos próximos jogos do Barcelona. Outra possibilidade é utilizar Douglas, para ter mais sequência dentro de campo.

Foto: Sergio Camacho/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com