Veja cinco motivos para o torcedor ficar ligado no duelo entre Goiás x Fluminense

Foto: Divulgação

Neste domingo, o Goiás e Fluminense irão se enfrentar pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Duelo que será bastante movimentado, pelas equipes que almejam subir ainda mais na tabela de classificação do certame nacional.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Dois clubes disputam a contratação de Leandro do Palmeiras

Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos para o torcedor ficar ligado no duelo entre as equipes, que será no estádio Serra Dourada, às 16 horas. Confira abaixo, as principais razões.

Momento do Goiás: O duelo contra o Fluminense será importante para ir em busca dos três pontos, no Serra Dourada. Caso vença o Tricolor Carioca, o alviverde pode subir até quatro posições na tabela de classificação.

Troca de técnico: Com a saída de Hélio dos Anjos, o Goiás ainda busca um técnico para comandar o clube na sequência da temporada. Nomes como Doriva e Paulo Roberto Falcão, são analisados e podem ser definidos na próxima semana pela cúpula esmeraldina.

Momento do Fluminense: Já pelo lado do Fluminense, caso vença o Goiás terá grandes chances de se consolidar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Até o momento, está na sexta colocação e almeja mais um triunfo para se firmar nas primeiras posições do certame nacional.

Desfalque Fred: O camisa 9 do Fluminense será poupado pelo técnico Enderson Moreira, no duelo em Goiânia, com isso não irá viajar com a equipe para o duelo deste domingo. Com isso, o jogador mais provável para substituir é Magno Alves que volta de suspensão.

Serra Dourada: A torcida esmeraldina vem comparecendo pouco ao estádio Serra Dourada, ainda mais pelo momento que o clube vem passando. Mas atuar em território goiano será sempre difícil, para a equipe visitante.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com