Veja cinco motivos para o torcedor ficar ligado no duelo entre Inter x Santos

Neste domingo, o Internacional enfrenta o Santos, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Dois clubes disputam a contratação de Leandro

O Torcedores.com lista cinco motivos, para o torcedor ficar ligado no duelo, que será realizado em Porto Alegre. Confira abaixo, alguns momentos que podem ser importante no jogo:

Mesmos pontos: Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, tanto o Santos, quanto o Internacional, estão com os mesmos pontos, que são dez pontos. O duelo será de “seis pontos”, já que ambos querem um triunfo para subirem na tabela.

Momento do Santos: A equipe alvinegra almeja vencer no Beira-Rio para fugir das últimas colocações na tabela de classificação, o Santos quer iniciar uma sequência de vitórias para se firmar nas primeiras colocações do Brasileirão.

Momento do Inter: Já o Internacional também busca os três pontos, em casa com intuito de se firmar no Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre espera contar com o apoio do torcedor, para se firmar na Série A.

Ricardo Oliveira: A principal esperança de gols do Santos é o camisa Ricardo Oliveira, que vem demonstrando uma média de gols, muito importante. O atleta pode ser o diferencial do jogo, além de decidir a partida a qualquer momento.

D’Alessandro: O camisa 10 argentino será o destaque do time colorado, pela sua experiência e até mesmo pelo seu diferencial na armação do time gaúcho. O jogador pode ser importante, para ajudar o Inter a decidir alguma jogada no Beira Rio.

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com