Veja em quais posições o Fluminense está próximo de trazer reforços

Foto: Bruno Cantini/Divulgação CAM

O Fluminense segue trabalhando forte para reforçar seu plantel, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. A prioridade do Tricolor das Laranjeiras será fechar reforços, para o sistema ofensivo principalmente para o ataque e na parte da criação.

LEIA MAIS:
Alvo do Fluminense e Vasco, Ronaldinho fica perto do futebol turco

Enderson Moreira entende que o Fluminense necessita mais de peças para o setor ofensivo, uma vez que o clube tem carências para o ataque. No entanto, a prioridade são atletas que estão atuando no futebol asiático e também mercado interno.

O Torcedores.com lista quais são os atletas que estão negociando no momento com o Tricolor das Laranjeiras, além de mostrar quais atletas que às tratativas não deram certo. Confira abaixo, quais são os jogadores e a situação de cada um no momento:

Meia-atacante: A prioridade no momento para a armação era o meia-atacante Marquinho, que estava de saída da Roma, mas o jogador acabou se transferindo para o futebol árabe. O nome de Ronaldinho, ex-Querétaro-MEX, apareceu na pauta mas está apalavrado com o Antalyaspor-TUR. A diretoria já almeja trazer outro nome, até para suprir a saída de Marlone que acabou se transferindo para o Sport.

Atacante: No momento, o Fluminense está negociando com dois atacantes no momento para a sequência da Série A do Brasileirão. O mais próximo do Tricolor das Laranjeiras é o atacante Osvaldo, ex-São Paulo, que deve chegar por empréstimo junto ao Al-Ahli. Já o outro seria o atacante Guilherme, do Atlético-MG, que um pré-contrato será oferecido ao jogador.

Negociações em stand-by: Nomes como o atacante Luan e Leandro, ex-Grêmio, que pertencem ao Palmeiras foram oferecidos à diretoria do Flu. Mas o clube até o momento, não abriu negociações com a equipe palmeirense.

Foto: Bruno Cantini/CAM



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com