Veja em quais posições o Santos busca reforços, para a disputa da Série A

A diretoria do Santos busca atualmente três reforços, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente santista Modesto Roma admite que está monitorando o mercado interno, para reforçar o elenco alvinegro a pedido do técnico Marcelo Fernandes.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Cruzeiro confirma proposta imbatível para contratar Robinho

Diante disto, o Torcedores.com listou em quais setores do elenco do Santos o clube busca reforços para à sequência da temporada. Confira abaixo a análise e os nomes que foram especulados na equipe alvinegra:

Volante: Com o volante Valência e Alison lesionados, a diretoria santista monitora a situação de dois jogadores, volante Marcelo Mattos, ex-Botafogo. Outro jogador que é monitorado é o volante Fernando Gago, do Boca Juniors, mesmo renovando com o time argentino até 2017.

Meia: Atento a possível saída de Lucas Lima, a diretoria alvinegra almeja ao menos trazer um meia de criação para repor a saída do jogador. Nomes como do mercado internacional e brasileiro são analisados pelo presidente Modesto Roma e um deles é o meia Diego, que está no futebol turco.

Ataque: Caso o atacante Robinho não renove com o Santos, a diretoria alvinegra almeja ao menos contratar um atleta para fazer dupla com o camisa 9 Ricardo Oliveira. Mesmo com dificuldades financeiras, o clube admite que possa trazer um atleta.

Foto: Divulgação/Santos FC/Ivan Storti



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com