Veja jogadores que ainda podem trocar o Santos por outro time do Brasil

Alguns jogadores do Santos ainda não completaram os sete jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e podem se transferir, para outra equipe do futebol brasileiro. Jogadores recém-contratados e também atletas da categoria de base, que ainda não se firmaram no time titular tem possibilidade de atuar em outra equipe.

LEIA MAIS:
Adriano carregou o piano na conquista da Libertadores; hoje tenta recuperar carreira no Avaí

Muitos jogadores que chegaram nesta temporada pelo time alvinegro, não chegaram a estrear com a camisa do Santos. Detalhe, para o zagueiro: Leonardo e o centroavante Nilson. Além do goleiro Vanderlei que fez apenas um jogo por causa da lesão

O Torcedores.com irá mostrar por posição, quais são os jogadores da equipe santista que até o momento não completaram os sete jogos até o momento no Campeonato Brasileiro. Confira abaixo, todos os detalhes:

Ataque: Gabigol 6 jogos, Diego 0 gols, Nilson 0 jogos, Thiaguinho, Rafinha 5 jogos, Robinho 4 jogos e Neto Berola 2 jogos.

Lateral-esquerdo: Chiquinho 5 jogos, Caju 0 jogos, Marco 1 jogo.

Lateral-direito: Daniel Guedes 5 jogos e Cicinho 1 jogo.

Zagueiros: Leonardo 0 jogos, Gustavo Henrique 2 jogos, Paulo Ricardo 0 jogos

Goleiro: Vanderlei 1 jogo

Volantes: Valência 2 jogos, Leandrinho 3 jogos, Renato 4 jogos

Meia: Elano 3 jogos, Marquinhos Gabriel 2 jogos, Thiago Maia 4 jogos.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com