Veja os jogadores que podem trocar o Vasco por outro time do Brasil

Foto: Getty Images

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco está longe de ser um exemplo para as outras equipes e, assim como precisa encontrar reforços no mercado da bola, também necessita reformular o seu elenco. Pensando nisso, o Torcedores.com preparou uma lista com os jogadores no elenco cruzmaltino que ainda podem trocar São Januário por outro time no Brasil.

LEIA MAIS:
Empresário de Léo Moura desmente Eurico Miranda: “Nunca conversei com outro clube”

Léo Moura diz que seu maior erro foi ter sentado para ouvir a proposta do Vasco

Para o alívio dos torcedores vascaínos, nomes como Madson, Luan, Rodrigo, Guiñazu, Rafael Silva e Gilberto já fizeram mais de cinco partidas e, como o regulamento da CBF só permite um atleta jogar por mais de uma equipe no Brasileirão tendo feito menos de seis jogos, eles estão livres.

Esse no entanto, não é o caso do goleiro Martin Silva, que fez parte da seleção uruguaia na Copa América, tendo feito apenas 4 partidas neste Campeonato Brasileiro em 2015. O volante Serginho, que fez boa dupla de marcação ao lado de Guiñazu no Campeonato Carioca, fez apenas 5 jogos e ainda poderia deixar o clube.

Veja a lista completa de jogadores que podem deixar o Vasco: Martin Silva (4 jogos); Lucas (2 jogos), Jhon Cley (5 jogos), Dagoberto (4 jogos), Bernardo (3 jogos), Yago (5 jogos), Jordi (1 jogo), Charles (4 jogos), Diguinho (3 jogos), Jackson Caucaia (3 jogos), Emanuel Biancucchi (3 jogos), Júlio César (3 jogos), Riascos (2 jogos) e Thalles (3 jogos).

Foto: Getty Images